Reserva inaugura nova franquia em Florianópolis com layout exclusivo

A nova franquia se destaca pelo layout inovador e integra as linhas Reserva e Reserva Go em um único espaço

A Reserva, renomada marca de vestuário, inaugura nesta quarta-feira, 7 de agosto, sua mais nova loja no Beiramar Shopping, em Florianópolis. A nova franquia se destaca pelo layout inovador que remete ao aconchego de uma casa, integrando as linhas Reserva e Reserva Go em um único espaço, com planos de expansão para incluir a linha Reserva Mini.

Juliana Almeida, Diretora de Franquia da Reserva, destaca o rápido crescimento da marca: “Nos últimos três anos, aumentamos em 156% o número de franquias da Reserva e estamos apenas no começo do nosso plano de expansão.” A empresa, que atualmente conta com 160 lojas físicas, sendo 92 delas franquias, projeta alcançar a marca de 100 lojas franqueadas até 2024.

Expansão no Beiramar Shopping

A superintendente do Beiramar Shopping, Leila Martins, celebra a chegada da Reserva como parte de um trabalho de alinhamento de mix que tem atraído novas marcas ao empreendimento. De acordo com o estudo “O Varejo dos Shoppings: Marcas em Expansão”, a Reserva se destaca no segmento de vestuário. No primeiro trimestre deste ano, 1.027 novas lojas foram inauguradas em shoppings no país, representando um crescimento de 23,6% em relação ao mesmo período de 2023. “É extremamente positivo ver o crescimento das marcas expandindo suas operações em shopping centers, atraídas por um ambiente dinâmico e em constante evolução. A resiliência e adaptabilidade do setor, mesmo diante dos desafios econômicos de 2023, são um indicativo claro do potencial de crescimento sustentável do setor”, afirma Glauco Humai, Presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No Beiramar Shopping, 12 novas lojas foram inauguradas no primeiro semestre, com mais inaugurações previstas para 2024.

A nova loja aposta em um formato que proporciona experiências únicas aos clientes e reforça o seu compromisso com a inovação e o crescimento, oferecendo um ambiente de compra diferenciado e conectado às tendências de mercado. “Queremos que em cada espaço da loja o cliente tenha uma experiência, como se estivesse em sua própria casa”, explica Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva.

Lucas Ferreira, Gerente da nova operação, destaca a colaboração com o Instituto Ayrton Senna como uma das grandes apostas da inauguração. “Estamos animados com a inauguração e essa é uma das grandes apostas. A Reserva uniu a celebração de 30 anos do legado de Ayrton Senna e a proximidade do Dia dos Pais para apresentar uma coleção inspirada no piloto. As peças também substituíram o tradicional pica-pau, símbolo da Reserva, pelo atleta segurando a taça”, explica Ferreira.

Compartilhe:

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.