Novo filme do C6 Bank usa tecnologia para levar Gisele a NY, SP e Paris

Campanha “No Topo”, criada pela Tech&Soul, será veiculada em TV aberta e por assinatura; filme destaca pioneirismo do banco e as vantagens em ser cliente do C6 Bank

A modelo e empresária Gisele Bündchen estreia hoje um novo filme do C6 Bank em que destaca a completude da oferta do banco, que proporciona tudo que o cliente precisa para resolver sua vida financeira em um único aplicativo, no Brasil e em qualquer lugar do mundo. A campanha “No Topo” foi gravada na cidade de São Paulo, mas, com recursos de virtual production, levou Gisele também para Nova York e Paris – no filme, a modelo encontra-se em um rooftop em que as paisagens de fundo se alternam entre as três metrópoles.

Criada pela Tech&Soul, agência de publicidade do banco, e produzida pela Fauna, a campanha mostra a vantagem de estar no topo, ao ser cliente do C6 Bank. “Quer aproveitar o que os outros bancos vão oferecer amanhã? Sobe aqui”, diz a modelo, depois de reforçar o pioneirismo do C6 Bank na criação da Conta Global (primeira conta internacional em dólar e euro do país) e da plataforma de investimentos do banco (que oferece produtos no Brasil e no exterior).

Na maioria das vezes, as campanhas estreladas por Gisele para o C6 Bank usam cenários neutros e evitam recursos complexos, pois o objetivo é chamar a atenção do público para a mensagem transmitida. A estratégia se mantém no novo filme, mas desta vez com uso de uma linguagem cinematográfica e com uma produção mais sofisticada. A direção é assinada pela fotógrafa Nicole Heineger, referência no universo da moda.

Para simular a vista de São Paulo, Paris e Nova York, foi preciso instalar um painel de LED de 100 metros quadrados dentro do estúdio. A tecnologia usada no filme do C6 Bank é a mesma adotada em projetos atuais das maiores plataformas de streaming de filmes e séries existentes. 

O plano de mídia inclui TV aberta e paga, rádio e OOH em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de patrocínios da Champions League, futebol na ESPN e golfe na BandSports.

Essa é a 12ª campanha de Gisele Bündchen para o C6 Bank. Ela protagonizou o primeiro filme para o banco em agosto de 2021, quando a instituição atingiu a marca de 10 milhões de clientes. “A parceria tem dado muito certo porque Gisele conversa com diferentes públicos, assim como o C6 Bank, sempre de forma leve e transparente”, diz Alexandra Pain, head de marketing do banco. 

Em março deste ano, já com mais de 30 milhões de clientes, a instituição estreou no ranking das marcas mais valiosas do país. Com menos de cinco anos de operação, o C6 Bank é o mais jovem da lista de 50 empresas do relatório Kantar BrandZ de 2024, que inclui 11 centenárias e 23 nomes com mais de 50 anos de mercado. O valor de marca do C6 Bank, segundo o estudo, é de US$ 314 milhões.  

“Essa campanha chega em um momento de celebração da força de uma marca com quem trabalhamos desde seu lançamento, do zero, até este momento especial, quando o C6 Bank já é reconhecido como uma das 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2024”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul. “A Gisele é, há quase três anos, uma peça fundamental na comunicação do banco. Agora, ela surge em uma produção sofisticada, com uso de tecnologia, que a transporta para diversos lugares do mundo. Isso, aliado a um olhar especial da direção do filme, trouxe um resultado gráfico muito bom”, conclui.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter

e receba conteúdos exclusivos para o seu sucesso

Entrevistas Identidades de Sucesso

Edit Template

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.