Marca oferece drinks gelados exclusivos e uma decoração inspirada no verão mediterrâneo nos hotéis Grand Hyatt e Sheraton Grand Rio
A Nespresso, referência mundial em cafés porcionados de alta qualidade, realiza uma ação inédita no Rio de Janeiro com sua campanha de verão Unforgettable Mediterranean Summer. Em parceria com os renomados Hotéis Grand Hyatt Rio de Janeiro e Sheraton Grand Rio, a marca visa transformar a experiência de seus hóspedes e clientes, oferecendo uma série de drinks gelados elaborados com cafés da linha Nespresso Professional. Além disso, a marca também assina a decoração das piscinas de ambos os hotéis, trazendo o clima vibrante e sofisticado do verão mediterrâneo para a cidade.
“Nossa campanha Unforgettable Mediterranean Summer, em parceria com a Pantone, é vibrante, colorida e deliciosa, e não há cidade que combine mais com essa atmosfera do que o Rio de Janeiro. Em parceria com dois dos hotéis mais luxuosos da cidade, referências em hospitalidade, vamos elevar a experiência dos hóspedes e ressignificar as formas de consumir café, fazendo desse um verão inesquecível”, afirma Juliana Reis, Gerente de Marketing B2B da Nespresso.
A ativação ocorre entre os dias 14 e 16 de fevereiro no Grand Hyatt Rio de Janeiro, e de 21 a 23 de fevereiro no Sheraton Grand Rio. Durante este período, hóspedes e clientes do Day Use terão acesso exclusivo a drinks refrescantes criados com o café Ice Intenso, desenvolvido especialmente para receitas geladas. Feito a partir de arábicas da América do Sul e Indonésia, o Ice Intenso tem notas amadeiradas e de cereal torrado, oferecendo uma experiência refrescante e saborosa, perfeita para o calor carioca.
“A Nespresso Professional é uma parceira de longa data do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Durante a ação, nossos hóspedes poderão desfrutar de uma experiência única e sofisticada em nossas piscinas e cabanas personalizadas, enquanto saboreiam o café de excelência da Nespresso em versões refrescantes que combinam perfeitamente com o verão carioca”, explica Alexandra Bueno, Gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro.
Já Karen Ortiz, Diretora de Vendas & Marketing do Sheraton Grand Rio, comenta: “A proposta dos hotéis Sheraton é ser ‘The World’s Gathering Place’, espaços onde pessoas de diferentes culturas e nacionalidades se encontram para compartilhar experiências únicas. A parceria do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort com a Nespresso Professional reforça esse compromisso ao transformar a estada de nossos hóspedes com sabores que inspiram e conectam. Trazer o conceito do Unforgettable Mediterranean Summer para o nosso hotel amplia essa atmosfera acolhedora e vibrante, tornando esses encontros ainda mais especiais.”
Além dos drinks gelados, a ativação conta com uma decoração que remete ao ambiente acolhedor e sofisticado do verão mediterrâneo, proporcionando uma imersão completa para os hóspedes dos hotéis. A Nespresso reforça a versatilidade do café, não apenas como bebida quente, mas também como uma opção deliciosa para o calor, oferecendo diversas possibilidades de sabores e experiências.
“O café é uma das bebidas mais amadas e versáteis que existem. Para além da versão quente, existe um universo de possibilidades, sabores e descobertas que a bebida pode oferecer. O nosso papel, como marca referência em café de alta qualidade, é apresentar ao consumidor todas essas deliciosas possibilidades”, explica Marina Gargiulo, Gerente de Branding da Nespresso.