Treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada melhora a experiência e aprendizado

Simulador de Campo Imersivo da Honeywell agora mistura ambientes reais com conteúdo digital em treinamentos sob demanda

A Honeywell, empresa que ajuda organizações a resolverem desafios complexos a partir de soluções e inovações viáveis, nos segmentos de negócios de Tecnologias Aeroespaciais, Automação Industrial, Automação Predial e Soluções de Energia e Sustentabilidade, anunciou que está adicionando realidade aumentada ao seu Immersive Field Simulator (IFS), uma plataforma que usa a cópia digital de uma instalação física para fornecer treinamento direcionado e sob demanda para a força de trabalho industrial.

O novo Immersive Equipment Views (Equipamentos de Visão Imersiva) da empresa, um aplicativo iOS exclusivo para iPad, combina ambientes da vida real com recursos e conteúdo digital para proporcionar um treinamento significativo e útil fora da sala de aula. Os usuários industriais, que ainda têm a opção de soluções completas de realidade virtual e mista, agora podem optar por treinar funcionários com segurança através de um tablet, de qualquer lugar, sem quaisquer tipos de treinamento adicionais.

O uso de realidade aumentada e automação para resolver problemas de força de trabalho possibilita o alinhamento do portfólio da Honeywell com três megatendências atraentes: automação, o futuro da aviação e transição energética.

“À medida que a indústria trabalha para recuperar décadas de experiência perdida com a aposentadoria de uma força de trabalho experiente, o Honeywell IFS oferece uma maneira segura e interativa de preparar as novas gerações em primeira mão”, afirma Jose Simon, Vice-Presidente e Gerente Geral para a Divisão de Automação Industrial da Honeywell da América Latina. “A Honeywell está comprometida em agregar valor e eficiência à força de trabalho de nossos clientes e à indústria, globalmente.”

Com a combinação do Immersive Equipment Views da Honeywell e do Immersive Field Simulator (Simulador de Campo Imersivo), os trainees agora poderão solucionar problemas e concluir tarefas do mundo real partir de um iPad. Além disso, os usuários têm acesso a informações detalhadas sobre peças e componentes internos dos equipamentos, leitura de máquinas baseada em código QR e um centro educacional de modelos e conteúdo para um aprendizado mais abrangente.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter

e receba conteúdos exclusivos para o seu sucesso

Entrevistas Identidades de Sucesso

Edit Template

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.