Em um movimento estratégico para expandir sua presença global no setor de turismo, Taiwan anuncia oficialmente sua entrada no mercado brasileiro, através de representação pela GVA
A Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing em turismo, anuncia um projeto com o Turismo de Taiwan para o ano de 2024 no mercado turístico brasileiro. A iniciativa visa não apenas promover Taiwan como um destino turístico de primeira linha, mas também fortalecer as relações culturais e econômicas entre os dois países. Taiwan contará com uma assistência integrada das plataformas do grupo GVA, como foco na representação comercial, serviços de comunicação, relações públicas, marketing digital e capacitação de profissionais de turismo.
A GVA atua no mercado brasileiro há 15 anos e há dois anos iniciou sua expansão internacional com a GVA USA, empresa contatada pelo Taiwan Tourism Administration para ser sua representante no Brasil. “Nossa expansão para os Estados Unidos e presença da Global Vision Access tanto no Brasil reflete um dos pontos fortes da GVA: estamos aptos para atender novas demandas e novos clientes nos dois países”, afirma Gisele Abrahão, Fundadora e CEO da GVA. “Estamos, passo a passo, conquistando o globo e Taiwan é nosso primeiro cliente da Ásia, continente que faltava em nosso portfólio. Com essa nova parceria, reafirmamos o nosso intuito: de unir e fortalecer o turismo e sua indústria de maneira global”, completa Gisele.
A empresa foi contratada para a realização de um trabalho 360, que irá se beneficiar de toda a expertise da GVA em representação de destinos turísticos, o que inclui todo o relacionamento com o trade e os serviços de relações públicas e com a mídia, mas também abrange a qualidade e excelência da plataforma LPM, onde disponibilizará conteúdos em português para o público em geral sobre Taiwan e a inovação da plataforma Bureau Mundo, que irá dinamizar as atividades do cliente.
Ainda pouco conhecida pelo viajante brasileiro, Taiwan apresenta grande diversidade de atrações e infraestrutura de classe mundial, oferecendo uma base sólida para parcerias empresariais e investimentos em um mercado turístico em expansão, e com grande preocupação com o turismo responsável e consciente. “É importante destacar que Taiwan é um destino que prioriza um turismo mais sustentável, algo que prezamos muito em nossos projetos e clientes”, destaca Gisele.
Esse primeiro projeto do Turismo de Taiwan no mercado brasileiro se mostra bastante promissor, oferecendo aos brasileiros uma nova rota de destino que promete não apenas diversidade cultural, mas também oportunidades de negócios.