CNI promove rodadas de negócios para empresárias durante WE Forum

A expectativa é que as negociações movimentem mais de R$ 50 milhões em Alimentos, Cosméticos e Moda. Compradoras vêm da Argentina, dos EUA, da Rússia, da República Dominicana e do Peru

Com foco em aumentar as chances de negócios para empresárias brasileiras dentro e fora do Brasil, a Confereação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil)), vai realizar o WE Forum Business Networking, nos dias 25 e 26 de março. A iniciativa se trata de rodadas de negócios com compradoras internacionais que virão da Argentina, dos Estados Unidos da América, da Rússia, da República Dominicana e do Peru. As empresárias brasileiras inscritas nas rodadas terão oportunidades de apresentar produtos, estabelecer parcerias e ampliar as redes de contato. A expectativa é que as negociações movimentem cerca de R$ 50 milhões em Alimentos, Cosméticos e Moda.

Onde vão acontecer as rodadas de negócios?

As negociações serão promovidas durante o encontro global de mulheres empreendedoras, Women Entrepreneur Forum (WE Forum), conhecido por potencializar o protagonismo, a promoção de negócios e o empoderamento econômico das mulheres.

Ao todo, 159 empresas estão inscritas para o WE Forum Business Networking. As conversas serão realizadas de forma virtual no dia 25 e de forma presencial (B2B) no dia 26.

Evento também será palco para formatura do programa Mulheres Globais

WE Forum também vai marcar o fim do primeiro ciclo do programa Mulheres Globais, realizado pela CNI e ApexBrasil desde o ano passado. Na segunda-feira (25), as 40 empresárias que participaram das mentorias e dos workshops do programa receberão os certificados de conclusão e estarão aptas para atuar no comércio virtual nacional e internacional.

O programa foi criado para promover o e-commerce como estratégia de expansão e internacionalização, desenvolver competências em Gestão e Marketing Digital, além de definir proposta de valor e modelos de negócios com foco no comércio eletrônico internacional.

Sobre o WE Forum

O evento internacional Women Entrepreneur Forum é organizado pelo Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Câmara de Comércio e Indústria da Mulher Indiana (WICCI) e Confederação Nacional da Indústria (CNI), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

A terceira edição do encontro vai reunir empresárias e líderes de diversos países para debater sobre igualdade de gênero, economia, tendências, inovação e instrumentos para inclusão de mulheres no empreendedorismo e no mundo corporativo.

A presidente do Fórum Nacional da Mulher Empresária e do BRICS WBA Brasil, Monica Monteiro; a diretora de negócios da ApexBrasil, Ana Paula Repezza; a diretora do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Natalia Dias; a chefe do departamento de economia, finanças e contabilidade da Orel State University, Liudmila Popova; e a vice-presidente de estratégia e transformação para América Latina da Kraft Heinz, Carolina Wosiack, são algumas das personalidades confirmadas no WE Forum deste ano.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter

e receba conteúdos exclusivos para o seu sucesso

Entrevistas Identidades de Sucesso

Edit Template

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.