Marca americana de moda esportiva e lifestyle inaugura sua primeira loja no país e lança e-commerce nacional com presença de estrelas como Isabeli Fontana e Maria Klaumann
A Alo Yoga, renomada marca de Los Angeles que une moda, performance e bem-estar, acaba de desembarcar oficialmente no Brasil. A primeira loja da grife norte-americana será inaugurada nesta quinta-feira (22), no primeiro piso do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Para celebrar a chegada, a marca realizou um coquetel exclusivo com a presença das modelos Maria Klaumann, rosto das campanhas da Alo, Isabeli Fontana e Daiane Sodré, todas com carreiras de destaque no cenário internacional.
Antes da inauguração oficial, na última terça-feira (20), Maria Klaumann e Isabeli Fontana comandaram um encontro intimista na Casa Wooding, com foco em bem-estar e conexão. Conduzida por Isabeli, a experiência reforçou o posicionamento da Alo como mais do que uma marca de roupas: um verdadeiro lifestyle que combina autocuidado, moda e propósito.
Com a nova loja física em São Paulo, a Alo Yoga traz para o público brasileiro suas principais coleções de roupas esportivas de alto desempenho, além de peças casuais sofisticadas que seguem e ditam tendências mundiais. A proposta da marca é atender consumidores que valorizam estilo aliado à funcionalidade e ao bem-estar físico e mental.
A expansão da marca no Brasil também contempla o lançamento da plataforma nacional de e-commerce, já disponível para acesso no site, que reúne a oferta completa de produtos da grife, além de proporcionar uma experiência digital alinhada ao DNA inovador da marca.
Famosa por vestir celebridades, atletas e influenciadores em diversos países, a Alo Yoga segue uma estratégia global de crescimento. No Brasil, os planos incluem a abertura de mais duas lojas até o fim de 2025, sendo uma delas em Belo Horizonte, reforçando a aposta da marca no potencial do mercado brasileiro de moda e wellness.