Com mais de 18 anos de experiência, executiva terá foco em inovação e crescimento de mercado para fortalecer o posicionamento da marca
A Motorola acaba de anunciar Stella Colucci como sua nova diretora de Marketing no Brasil. A executiva, que traz consigo uma vasta experiência de mais de 18 anos no setor, será responsável por liderar as estratégias de negócios da empresa com foco em inovação e no crescimento do mercado. Com passagens por grandes nomes como Amazon, Samsung e Nextel, Colucci se junta à equipe da Motorola para fortalecer a presença da marca e estreitar a conexão com os consumidores brasileiros.
“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, afirma Stella.
Com formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade São Judas Tadeu (USJT) e pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Stella Colucci é conhecida por sua abordagem focada tanto em dados quanto na intuição para a gestão de equipes. Ao longo de sua trajetória, atuou em diversas áreas, incluindo gestão de produtos e comunicação digital e offline, sempre em cargos de liderança. Essa combinação de expertise técnica e paixão pela gestão de pessoas a posiciona como um nome de peso para liderar as próximas fases de crescimento da Motorola no Brasil.
A chegada de Stella reforça o compromisso da Motorola em continuar inovando e se destacando no competitivo mercado brasileiro, especialmente em um cenário onde a tecnologia e o comportamento dos consumidores estão em constante evolução.