A Daki, aplicativo de supermercado online e essenciais sob demanda, acaba de firmar uma parceria com o iFood para impulsionar as diferentes categorias de mercado dentro do app. A colaboração estratégica entre as gigantes do setor de delivery, reforça de maneira sólida a posição privilegiada da Daki no mercado, e endossa o sucesso da parceria.
Segundo o ranking divulgado em 2023 pela RankMyApp, empresa especializada em inteligência de marketing e gestão de mídia mobile first, as empresas aparecem entre os 10 aplicativos de comida e bebida mais baixados do Brasil.
Agora, com o Express by Daki, a empresa assume a responsabilidade pelas entregas em São Paulo e Belo Horizonte, reforçando ainda mais sua missão em oferecer uma experiência extraordinária aos usuários como a solução definitiva de supermercado online. Além do Express by Daki, a empresa ainda está em vias de introduzir uma outra modalidade no aplicativo do IFood: a Super by Daki, se tornando a solução oficial do app também para compras maiores e de reabastecimento, através da oferta de até 10 mil produtos de alta qualidade a preços acessíveis, disponível para os clientes na modalidade de entrega agendada.
Segundo Rafael Vasto, CEO e Cofundador da Daki, a parceria entre as empresas é um testemunho do compromisso conjunto em fornecer um serviço de entrega diferenciado, representando uma mudança significativa no cenário atual do setor. “Desenvolvemos a tecnologia e a infraestrutura necessárias para viabilizar uma oferta de supermercado online de altíssima qualidade, confiabilidade, variedade e com preços acessíveis. Estando hoje unicamente posicionados nesta categoria no Brasil, seguimos entusiasmados em unir forças com o iFood e levar esta experiência para cada vez mais clientes.”, comenta.
Na prática, a colaboração entre as empresas funcionará dentro da rede de atendimento da Daki, que fará as entregas utilizando a sua estrutura de logística e tecnologia 100% proprietárias. Com estoque próprio e produtos cuidadosamente selecionados, a Daki assume a dianteira com um conjunto abrangente de serviços, não só de entrega instantânea e de conveniência, como também compras semanais em grande escala e de reposição, oferecendo um amplo e diversificado sortimento que inclui itens ultra frescos como FLV, laticínios, congelados, mercearia, até itens de limpeza, higiene, utilidades e mais.
Enquanto outros aplicativos se concentram em ofertas limitadas e soluções segmentadas, a abordagem de full-offering da Daki se destaca como uma oferta holística, proporcionando uma experiência de compra única que vai além das expectativas convencionais dos consumidores.
“A parceria com a Daki vai ao encontro da nossa estratégia de reforçar nossa posição na divisão de mercados, ampliando as opções disponíveis aos nossos clientes, garantindo que eles tenham ainda mais opções de conveniência ao realizar compras de supermercado na nossa plataforma”, afirma Renata Torres, diretora de parcerias estratégicas de mercado do iFood. “Temos certeza que a parceria com a Daki, com uma abordagem única e flexível, complementa perfeitamente nossos objetivos de proporcionar aos clientes uma experiência de entrega rápida de suas compras de supermercado, a preços acessíveis e com qualidade de entrega.”
“A parceria não apenas redefine o cenário atual do setor, mas também reforça os contínuos investimentos em inovação e serviços de alta qualidade, além de pavimentar o caminho para ampliar ainda mais o leque de opções, elevar os padrões de excelência para benefício dos clientes e garantir que os consumidores tenham o que quiserem, quando precisarem.”, conclui Vasto.