Maison relembra fatos históricos e propõe a celebração de pequenas e grandes vitórias
A renomada Maison de Champagne, Moët & Chandon, lançou a edição limitada de Moët Impérial. Com toque francês e em estilo comemorativo, Moët Impérial propõe a celebração de todas as vitórias, sejam elas pequenas ou grandes, na França ou ao redor do mundo.
O rótulo traz, como fundo, a bandeira francesa, em seus tons azul, branco e vermelho, que representam os valores de liberdade, igualdade e fraternidade, provenientes da Revolução Francesa. O tradicional logotipo da Moët & Chandon foi substituído por uma representação do Arco do Triunfo; e, para finalizar, uma fita dourada opulenta e adornada de maneira elegante, sela a garrafa.
O Arco do Triunfo, monumento encomendado por Napoleão Bonaparte no auge de sua carreira militar em 1806, simboliza o paradoxo de honra às vitórias e aos sacrifícios. No ano seguinte, em 1807, o Imperador visitou as adegas de Moët & Chandon pela primeira vez, recebido por seu amigo Jean-Rémy Moët, neto do fundador da Maison. O fato deu origem à Galeria Imperial, aberta à visitação pública. Foi deste encontro e do brinde de Napoleão e Moët & Chandon, que surgiu a emblemática frase: “Sempre carregue champanhe! Na vitória você merece e na derrota você precisa dele.” Moët Impérial é uma homenagem à esta aliança histórica.
Uma edição limitada de Moët Impérial é um convite de brinde aos legados duradouros, como aqueles compartilhados entre Moët & Chandon e as comemorações ao redor do mundo. A edição especial em homenagem à França pode ser adquirida no Emporium São Paulo, St. Marché, Rouge Brasil, Zona Sul, Casa da França, Reserva 35, além de outros parceiros Moët Hennessy.