As marcas estarão nos kit dos competidores e levarão ativações especiais ao público presente nas competições
Nestlé Aveia e Molico, marcas que promovem equilíbrio e bem-estar por meio de seus produtos, uniram-se para oferecer ao público uma série de ações durante a temporada de verão. Entre as atividades, destacam-se os patrocínios do Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina, e do Track&Field Open Beach Tennis, um dos maiores campeonatos da modalidade no país. Os eventos ocorrem durante o ano todo, até dezembro.
Com eventos que ocorrem durante o ano todo, o circuito Track&Field Run Series, proporcionará 75 corridas pelo país, com estimativa de alcançar 200 mil participantes. Já as etapas do Track&Field Open Beach Tennis, estima um público de aproximadamente 40 mil expectadores apaixonados pelo esporte, em 53 edições. Como parte do patrocínio, todas as provas contarão com ativações especiais ao público e amostras dos produtos nos kits dos premiados, com o objetivo de promover escolhas de estilo de vida balanceado e ativo.
“Essa iniciativa reflete a importância de compartilhar e levar experiências significativas ao público, destacando a conexão entre as marcas Nestlé Aveia e Molico e o estilo de vida equilibrado. Por isso, ofereceremos uma série de ações que visam não apenas promover a saudabilidade, como também criar uma conexão genuína com os nossos consumidores”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Leites da Nestlé.
“Queremos incentivar as pessoas a fazerem escolhas mais equilibradas no dia a dia, transformando o verão em uma temporada de bem-estar, além de mostrar ao público que estar em movimento também faz parte do autocuidado”, finaliza Paula Munhoz, Gerente Executiva da Nestlé.