Bayer Brasil anuncia diretora de marketing para Consumer Health

Executiva Lizbeth Sandoval assume liderança da estratégia de marketing da divisão, trazendo mais de 20 anos de experiência no setor

O time de marketing da divisão Consumer Health da Bayer Brasil conta com um novo reforço de peso. Lizbeth Sandoval acaba de assumir o cargo de Diretora de Marketing para o segmento, sucedendo Cristina Hegg, que recentemente foi nomeada presidente da unidade de negócios no país.

Com uma trajetória consolidada na empresa há mais de seis anos, Lizbeth já ocupou posições estratégicas de liderança, incluindo sua atuação global e regional à frente da marca Aspirina, além da gestão do negócio de cardiologia para a América Latina. Agora, assume o desafio de impulsionar a estratégia de marketing da divisão de Consumer Health no Brasil, um dos mercados mais promissores para a companhia.

“Estou entusiasmada por chegar ao Brasil, um mercado repleto de oportunidades não apenas pela sua dimensão, mas também pela rica diversidade cultural que o caracteriza. É um privilégio trabalhar ao lado de uma equipe tão talentosa. Os consumidores brasileiros têm uma verdadeira paixão por nossos produtos, e neste ano, estamos determinados a surpreendê-los ainda mais com os lançamentos que estão a caminho. Nosso compromisso é sempre levar bem-estar e impactar positivamente a vida de um número crescente de pessoas”, destaca Sandoval.

Com mais de duas décadas de experiência no setor de Consumer Health, a executiva construiu sua carreira em empresas como Wyeth, Pfizer e Reckitt Benckiser. Sua expertise inclui o desenvolvimento de estratégias de marketing locais, regionais e globais, além de sua habilidade em criar soluções inovadoras para categorias como Dor, Nutricional, Bem-estar, Tosse e Resfriado, resultando em um crescimento expressivo dos negócios nessas áreas.

A Bayer Brasil é um dos principais mercados da companhia globalmente, ocupando a terceira posição em relevância para o grupo. Presente nos setores de agronegócio e saúde, a empresa busca, por meio de seus produtos e serviços, impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar impacto positivo na sociedade. Seu compromisso com a inovação e a qualidade reforça a confiança e credibilidade da marca no país e no mundo.

Compartilhe:

Edit Template

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.