O Boticário estreia como patrocinador oficial dos blocos de rua do Rio

A ação “A Beleza do nosso Carnaval” promete impactar mais de 5 milhões de pessoas com o “Truck da Beleza” e outras ativações especiais

O Boticário estreia como patrocinador oficial dos blocos de rua do Rio de Janeiro durante o Carnaval de 2025 e, com o conceito “A Beleza do nosso Carnaval”, traz aos foliões cariocas o “Truck da Beleza”. O veículo, que oferece retoques de maquiagem, filtro solar e experimentação dos produtos exclusivos Body Splash Doçura na Pessegura e Arbo Body Spray, será um ponto de encontro para os foliões durante os quatro dias de folia, com ativações em diversas concentrações de blocos na cidade. 

Além disso, a marca patrocina o tradicional Bloco Areia, que desfilam pelas ruas do Leblon no domingo de Carnaval, 02 de março, consolidando sua presença no evento. A ação faz parte de uma estratégia nacional que inclui mais de 15 eventos em várias cidades, com a meta de alcançar um impacto de 12 milhões de pessoas no Brasil.

De acordo com Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, “Enquanto uma marca que fala de amor e de beleza, não poderíamos deixar de participar de uma das grandes manifestações culturais do Carnaval, que é a festa de rua carioca. Preparamos experiências únicas para que os foliões aproveitem ao máximo o Bloco Areia e o nosso ‘Truck da Beleza’, garantindo retoques na make nos quatro dias de folia e muitos brindes #CarnaBoti”. 

O Truck contará com maquiadores profissionais, incluindo Gabriele Rangel, integrante do programa Empreendedoras da Beleza, que capacita revendedoras do grupo. Além disso, o veículo terá um telão interativo que irá “ler os pensamentos” dos foliões, tornando a experiência ainda mais divertida. Com capacidade para atender até 180 pessoas por dia, o Truck distribuirá mais de 27 mil brindes, como abanadores, tatuagens temporárias e miniaturas dos produtos, aos participantes que se cadastrarem no Clube Viva.

A marca também marca presença no Bloco Areia com o patrocínio oficial do trio principal. Guilherme Maia, DIretor do Bloco Areia, comenta sobre a parceria: “Criado por um grupo de amigos há 22 anos, que se reúnem em uma rede vôlei no Posto 12 do Leblon, nos tornamos um dos blocos mais tradicionais do Rio, trazendo alegria, irreverência e histórias para cada folião. Sem definição de estilos, e sempre tocando todo tipo de música, levamos uma multidão para curtir a praia no asfalto! Assim como o Boticário, a história dos foliões se mistura com a história da marca, com lembranças e memórias eternas. Quem nunca ficou marcado com uma fragrância icônica do Boticário na vida? Ou marcado por um beijo ou música no Bloco Areia? Nada melhor do que a união dessas sensações nesse Carnaval!”

Em sua sexta participação consecutiva no Carnaval, O Boticário expandirá sua atuação para novas regiões do Brasil, como o Norte e o Centro-Oeste, além de reforçar sua presença nos circuitos tradicionais de Salvador, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo. A marca se prepara para impactar um público estimado de 12 milhões de foliões em mais de 15 eventos patrocinados, como blocos de rua, camarotes, trios e festas exclusivas.

Serviço – Truck da Beleza O Boticário:

– 01/03, sábado: das 15h às 19h, próximo à Banda de Ipanema (Praça General Osório)

– 02/03, domingo: das 7h às 13h, próximo ao Bloco Areia – Patrocínio O Boticário (Av. Delfim Moreira, 696, Leblon)

– 03/03, segunda: das 8h às 14h, próximo ao Bloco do Sargento Pimenta (Praça Pistóia, Glória)

– 04/03, terça: das 13h às 19h, próximo ao Bloco Orquestra Voadora (Praça Mahatma Gandhi, Glória)

Crédito imagem: Divulgação O Boticário

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