Daki firma parceria estratégica com a Uber para impulsionar entregas de mercado em tempo recorde

Aliança entre as empresas começa por São Paulo e Minas Gerais, integrando as plataformas para oferecer conveniência e velocidade aos consumidores

A Daki, aplicativo brasileiro especializado em entregas rápidas de supermercado, anunciou uma parceria com a Uber para expandir sua operação e melhorar a eficiência das entregas no setor de e-commerce. A colaboração, iniciada em setembro nos estados de São Paulo e Minas Gerais, visa tornar o serviço ainda mais ágil e prático para os consumidores que buscam conveniência nas compras de mercado e outros itens essenciais.

A aliança estratégica com a Uber permite que a Daki fortaleça sua presença no mercado e reforce seu posicionamento como referência em entregas rápidas no Brasil. Com mais de 50 dark stores espalhadas pelo país e um catálogo que ultrapassa os 5000 produtos, a Daki já é conhecida por sua operação de mercado online integrada e eficiente. A parceria possibilitará aos usuários do aplicativo Uber acessar a Daki diretamente pela aba “Mercado” no app, facilitando o processo de compra e garantindo mais rapidez e praticidade.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Uber, que nos permitirá expandir ainda mais nossa presença neste mercado, trazendo um serviço de excelência e mais praticidade para a rotina dos clientes. Juntos, vamos combinar nossa expertise em operação de mercado online com os serviços de intermediação tecnológica da Uber, criando uma experiência de compra única e ainda mais eficiente para os consumidores”, afirmou Rafael Vasto, CEO da Daki.

A integração com a plataforma da Uber permitirá que os membros do programa Uber One tenham acesso a benefícios exclusivos, como entregas gratuitas e cashback em viagens realizadas pelo aplicativo. Isso não apenas impulsiona o crescimento da Daki no setor de entregas rápidas, como também atrai novos consumidores para ambos os serviços, ampliando o alcance e consolidando a posição das empresas no mercado.

“O segmento de entregas rápidas é essencial na vida das pessoas na hora de resolverem uma necessidade urgente pontual ou pelo simples fato de estarem sempre buscando formas de economizar tempo. O conceito de agilidade desse tipo de entrega depende de uma tecnologia que responda rapidamente às necessidades do usuário, combinada com uma oferta robusta de pontos de abastecimento e veículos disponíveis para realizar as entregas. Vimos a Daki como uma parceira estratégica para ofertar este tipo de serviço para os usuários da plataforma Uber”, acrescentou Cristina Alvarenga, Head de Mercado e Varejo da Uber para a América Latina.

Com a parceria, a Daki passa a oferecer ainda mais conveniência aos usuários, que poderão realizar compras tanto para necessidades imediatas quanto para grandes abastecimentos, sem sair de casa. A expectativa é de que a colaboração acelere o crescimento da Daki e da Uber no segmento de e-commerce, atendendo a uma demanda crescente por serviços de entrega rápida no país.

Em junho de 2021, a Daki se fundiu com a JOKR e, no final do mesmo ano, em seu segundo aporte de investimentos, atingiu um valuation de 1,2 bilhão de dólares, tornando-se o unicórnio mais rápido das Américas. “Nosso objetivo é estar cada vez mais presentes no cotidiano dos brasileiros, oferecendo praticidade e soluções completas de mercado”, conclui Rafael Vasto.

Compartilhe:

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.