Executiva com experiência em grandes players do varejo como Carrefour, Magazine Luiza e Mercado Livre chega para fortalecer a estratégia de marca própria do maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina
O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, anunciou a contratação de Ana Paula Bentemuller como nova head de Private Label. Com mais de 14 anos de experiência no segmento de varejo, a executiva traz uma bagagem profissional robusta para liderar a área de produtos de marca própria do e-commerce. Ana Paula já passou por grandes empresas como Carrefour, Magazine Luiza e Mercado Livre, e sua chegada reflete o objetivo do KaBuM! de fortalecer a estratégia de expansão dos produtos desenvolvidos internamente, proporcionando um portfólio diferenciado aos consumidores.
Com formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing pela ESPM, Ana Paula também atua como mentora de carreira, inspirando outros profissionais a desenvolverem suas trajetórias no mercado. A executiva tem uma visão clara sobre o futuro do varejo e o papel das marcas próprias para atender às necessidades do público de maneira mais personalizada e competitiva.
“É uma grande honra assumir este novo desafio no KaBuM!. Junto ao time de Private Label, pretendo proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes por meio de produtos que resolvam problemas e necessidades reais, com toda qualidade, garantia e chancela da marca”, destaca Ana Paula. A nova head de Private Label chega com a missão de integrar ainda mais a estratégia omnichannel do e-commerce, garantindo que os produtos próprios acompanhem a inovação e velocidade que marcam o serviço prestado pela empresa.
Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e se destaca como a maior referência no varejo online de tecnologia e games na América Latina. Recebendo mais de 24 milhões de visitas mensais em seu site, o e-commerce busca continuamente proporcionar uma experiência de compra ágil e eficiente, com destaque para campanhas como Black Friday, Super Máquina, Julho Gamer e Mega Maio.
A contratação de Ana Paula Bentemuller faz parte da estratégia do KaBuM! de consolidar ainda mais a presença dos produtos de marca própria no mercado. A executiva terá o desafio de alinhar sua expertise no varejo online e físico com as demandas crescentes do e-commerce, otimizando o portfólio de produtos e oferecendo soluções que atendam às expectativas dos clientes de maneira prática e eficiente.