A ampliação eleva a capacidade do lounge para 300 convidados e inclui um novo serviço de bufê e uma estação adicional de bebidas
Na última terça-feira, 09 de abril, o Delta Sky Club inaugurou seu novo lounge ampliado no Aeroporto de Miami. Com a adição de quase 372 metros quadrados e mais de 100 assentos – um aumento de capacidade de mais de 50% –, a sala VIP agora tem aproximadamente 1.115 metros quadrados totais, pronto para receber cerca de 300 convidados.
“Miami é um importante hub de transporte global, com destaque cada vez maior na rede da Delta”, afirma o Vice-Presidente de Sky Clubs e Experiência de Lounge da Delta, Claude Roussel. “A expansão e renovação do salão de Miami nos ajuda a apoiar o crescimento desse mercado e eleva a experiência do lounge para um perfil adequado a essa cidade vibrante”, complementa.
O design da nova ala é inspirado nas cores vivas e nas praias ensolaradas de Miami. Um novo mosaico homenageia a clássica arquitetura art déco da cidade, enquanto a paleta de cores geral reflete as águas turquesas, o céu azul e os detalhes em branco e dourado vistos nas construções do sul da Flórida.
A ampliação do clube inclui um novo serviço de bufê e uma estação adicional de bebidas para atender ao volume maior de visitantes. Os assentos da área são adaptados às necessidades dos viajantes a negócios, com mesas de jantar de assento único, uma mesa comunitária com uma fonte de carregamento no centro e tomadas elétricas em quase todos os assentos. Em todo o lounge, os assentos foram reformados para combinar com a aparência elegante do espaço adicionado.
A expansão em Miami dá início a um ano de crescimento para os lounges da Delta, com dois novos Delta Sky Clubs chegando a Charlotte e Seattle, além da inauguração de três Delta One Lounges altamente esperados em Nova York-JFK, Los Angeles e Boston.