Filme gravado em Belo Horizonte, Ouro Preto e Inhotim destaca identidade mineira ao som de “Para Lennon e McCartney”
A Vivo lançou sua mais nova campanha publicitária para celebrar a forte conexão da marca com Minas Gerais. Com a trilha sonora de “Para Lennon e McCartney”, interpretada por Milton Nascimento, a iniciativa reforça o conceito “Vivo o mundo, sou Minas Gerais”, criado pela agência África, com o objetivo de gerar maior identificação com o público mineiro.
O filme da campanha foi gravado em três dos mais icônicos locais do estado: Inhotim, Belo Horizonte e Ouro Preto. A produção ressalta a diversidade de paisagens e a pluralidade das pessoas que fazem de Minas Gerais um estado acolhedor. A mensagem central é que os mineiros podem contar com a Vivo para estar sempre conectados, seja por meio da fibra com a melhor internet fixa da América Latina ou pela tecnologia do 5G mais rápido do mundo.
O conceito da campanha foi desenvolvido com base em insights obtidos por meio de uma pesquisa conduzida pelo VTrends, hub de pesquisa da Vivo. O estudo identificou elementos que reforçam a conexão emocional da marca com os mineiros, orientando a abordagem da campanha.
A estratégia de veiculação inclui a exibição do filme em TV aberta, além de inserções em mídia exterior e digital. A identidade da campanha também guiará todas as ações e patrocínios regionais da Vivo ao longo do ano, reforçando o compromisso da empresa com Minas Gerais.