Vivo lança campanha com música de Milton Nascimento

Filme gravado em Belo Horizonte, Ouro Preto e Inhotim destaca identidade mineira ao som de “Para Lennon e McCartney”

A Vivo lançou sua mais nova campanha publicitária para celebrar a forte conexão da marca com Minas Gerais. Com a trilha sonora de “Para Lennon e McCartney”, interpretada por Milton Nascimento, a iniciativa reforça o conceito “Vivo o mundo, sou Minas Gerais”, criado pela agência África, com o objetivo de gerar maior identificação com o público mineiro.

O filme da campanha foi gravado em três dos mais icônicos locais do estado: Inhotim, Belo Horizonte e Ouro Preto. A produção ressalta a diversidade de paisagens e a pluralidade das pessoas que fazem de Minas Gerais um estado acolhedor. A mensagem central é que os mineiros podem contar com a Vivo para estar sempre conectados, seja por meio da fibra com a melhor internet fixa da América Latina ou pela tecnologia do 5G mais rápido do mundo.

O conceito da campanha foi desenvolvido com base em insights obtidos por meio de uma pesquisa conduzida pelo VTrends, hub de pesquisa da Vivo. O estudo identificou elementos que reforçam a conexão emocional da marca com os mineiros, orientando a abordagem da campanha.

A estratégia de veiculação inclui a exibição do filme em TV aberta, além de inserções em mídia exterior e digital. A identidade da campanha também guiará todas as ações e patrocínios regionais da Vivo ao longo do ano, reforçando o compromisso da empresa com Minas Gerais.

Clique aqui e assista agora ao filme da campanha

Compartilhe:

Edit Template

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.