O projeto ‘KNN On The Road’, criado pela escola de inglês KNN Idiomas em 2018, já passou por diversos países como Patagônia, Argentina, Chile, Colômbia, África do Sul e Marrocos. O principal objetivo é reforçar a importância do idioma como ferramenta para expansão e liberdade
O ator Reynaldo Gianecchini é o protagonista da mais recente campanha da KNN Idiomas, uma das cinco maiores franquias de escolas de idiomas do Brasil. Gravado na Itália, o projeto ‘KNN On The Road’, criado em 2018, já percorreu diversos destinos ao redor do mundo como Patagônia, Argentina, Chile, Colômbia, África do Sul e Marrocos. O principal objetivo é enfatizar a importância dos idiomas como ferramenta vital para expansão, conexão e liberdade. “Essa comunicação com as pessoas no mundo é pra mim o grande lance”, declara Gianecchini.
“A essência da campanha é inspirar as pessoas a experienciar pessoalmente o que frequentemente veem apenas através de telas. Queremos demonstrar que o domínio de um idioma pode abrir portas e oferecer liberdade”, ressalta Gean Skrebsky, Diretor de Marca da KNN. Ele explica que a escolha da Itália para as filmagens é devido a rica diversidade cultural do país e do fato de que, geralmente a escolha dos países para lançar a campanha, são locais em que não tem o inglês como língua nativa. “Nosso objetivo é mostrar que, através de um curso de inglês, é possível conectar-se globalmente”, acrescenta.
Com duração de cerca de um minuto e meio, a peça publicitária foi filmada em locais icônicos do norte da Itália, incluindo as Dolomitas, uma imponente cadeia montanhosa dos Alpes Orientais, e a cidade de Verona, famosa por seu charme medieval e por servir de cenário para a peça “Romeu e Julieta”, de Shakespeare.
Assista o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=zpiklZ0hA8A