Um dos motivos que levou a marca a se unir ao maior evento esportivo do mundo é o de acreditar no esporte como agente transformador
A Piracanjuba, 11ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme a pesquisa Ranking Brand Footprint, divulgada pela Kantar em 2023, anunciou que será patrocinadora das transmissões dos jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo. De acordo com a marca, os Jogos Olímpicos trazem atletas com garra, disciplina, esforço e altas performances, que são os mesmos valores que levam as grandes marcas a serem reconhecidas.
“Participar da transmissão do maior evento esportivo do mundo coloca a Piracanjuba em outro patamar, pois agrega valor e visibilidade à marca. Já era um sonho antigo, que concretizamos num momento em que a empresa está crescendo e focada no seu bem maior, que são as pessoas. Isso reforça nosso propósito: gostamos de fazer bem o que te faz bem, e, sobretudo, nos une nessa grande festa em torno do esporte”, comenta a Diretora de Marketing, Lisiane Campos.
O projeto contará também com entregas nas redes sociais. Os perfis Globo, de talentos e creators, serão trabalhados com formatos dinâmicos e divertidos, levando ao público tudo o que acontecerá durante os jogos, para proporcionar interatividade, engajamento com as audiências e resultados para a marca. A marca promoverá ainda uma série de ações ao longo do ano, que envolverá comerciais, campanhas de vendas e ações para o público interno.