Parceria entre as marcas estreia com sabores icônicos de milkshake e aposta em versões prontas para beber, sem açúcar e sem lactose
Em um movimento estratégico que une inovação de produto, expansão de mercado e aproximação com novos públicos, o Grupo Piracanjuba anunciou uma colaboração com a rede Milky Moo para o lançamento de bebidas proteicas prontas para beber. A collab foi apresentada na Apas Show 2025, feira referência do setor de alimentos e bebidas das Américas.
A parceria estreia com dois produtos principais: uma bebida com 15g de proteínas nos sabores Pandora (chocolate com avelã e brigadeiro branco) e Mimosa (brigadeiro branco com morango), e a versão Pirakids sabor Chicletin, voltada ao público infantil a partir dos 5 anos. Os lançamentos são sem açúcar adicionado, zero lactose e estão disponíveis em embalagens práticas para o consumo cotidiano.
Criada há cinco anos, a Milky Moo já possui 642 lojas espalhadas pelo Brasil e é reconhecida por seus sabores diferenciados e forte conexão com o público jovem. A Piracanjuba aposta no alcance da marca para se conectar com novas gerações por meio de produtos que unem indulgência e funcionalidade. “Nosso estande foi projetado para além de ressaltar as conquistas até aqui, evidenciar nosso olhar para o futuro, apresentando inovações tanto em produtos da Piracanjuba, quanto de outras marcas da empresa”, destacou a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
A bebida Pandora + Mimosa vem em embalagem de 250 ml e foi pensada para consumidores que buscam uma alternativa prática e saborosa, com apelo proteico e nutricional. Já o sabor Chicletin, um dos mais queridos da Milky Moo, ganha nova vida no portfólio Pirakids com embalagem de 200 ml, marcando a primeira collab da linha infantil da marca.
Além da collab, a Piracanjuba apresentou uma série de outros lançamentos no evento, entre eles a linha Zquad — voltada ao público a partir dos 10 anos, com 10g de proteínas — e a nova bebida Emana Protein sabor Caramel Coffee, com 23g de proteínas por porção. Também foram revelados o leite UHT Semidesnatado Piracanjuba +Protein Zero Lactose e a linha premium Piracanjuba Seleção.
As novidades refletem a estratégia da empresa de criar conexões afetivas com o consumidor por meio de produtos inovadores e acessíveis. “Mais que uma excelente vitrine para apresentar as novidades em produtos e marcas, a feira oferece uma oportunidade estratégica para ampliarmos o relacionamento com parceiros de todo o país, com a proximidade, o cuidado e o afeto que nos são característicos”, conclui Lisiane.
O portfólio completo do Grupo Piracanjuba hoje reúne mais de 200 produtos, incluindo as marcas Piracanjuba, Emana, LeitBom, Almond Breeze, além dos licenciados Ninho e Molico. A companhia conta com sete unidades fabris e uma capacidade de processamento de até 6 milhões de litros de leite por dia.