OLX promove experiência de luxo e networking em Interlagos

Executivos do setor automotivo aceleraram carros de luxo e participaram de ativações exclusivas em evento promovido pelo Conecta Autos Racing Team

A OLX, principal marketplace de classificados para autos no Brasil, promoveu uma experiência de marca de alto impacto no último dia 10 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A ação exclusiva, batizada de Conecta Autos Racing Team, reuniu mais de 80 convidados, entre executivos de concessionárias, multimarcas, locadoras e influenciadores do setor automotivo, para um dia de emoção, velocidade e conexões estratégicas.

O evento teve como ponto alto os test-drives na pista oficial, com os convidados pilotando modelos de luxo como Porsche, Ferrari e Lamborghini, sempre acompanhados por pilotos profissionais. O objetivo foi aproximar os parceiros da OLX por meio de uma vivência diferenciada, que combinasse adrenalina, sofisticação e relacionamento. “A OLX apoia os profissionais na aceleração dos negócios automotivos, e criou um momento especial para estarmos mais próximos desses parceiros, promovendo emoções e conexões. Interlagos foi o cenário perfeito para oferecer essa experiência de marca inesquecível e reforçar esse relacionamento”, afirma Flávio Passos, vice-presidente de Autos do Grupo OLX.

A ambientação do Conecta Autos Racing foi cuidadosamente planejada para reforçar a identidade da marca. Boxes personalizados, área de descompressão, ativações exclusivas com customização de jaquetas, transformação da credencial em troféu e premiação dos melhores desempenhos do dia, que integraram o conceito de experiência completa. A gastronomia foi outro destaque, com cardápio assinado pelas renomadas casas Paellas Pepe e Empório Pata Negra.

Um dos momentos mais esperados do evento foi a palestra do jornalista Reginaldo Leme, referência nacional em automobilismo, que compartilhou com os presentes histórias e bastidores de sua carreira. A jornalista e piloto Renata Camargo também participou, registrando a vivência dos convidados e interagindo com o público presente.

A iniciativa foi criada em parceria entre o Grupo OLX e a agência Blood, responsável pelo desenvolvimento e execução do projeto. Reconhecida no mercado por criar experiências que conectam marcas e comunidades, a Blood trouxe uma proposta de narrativa sensorial, com foco na autenticidade da vivência. “Fizemos uma ativação com foco em criar uma experiência única e inesquecível para quem vive o universo automobilístico diariamente. Sentir a emoção que um carro pode proporcionar para uma pessoa de forma real e legítima em uma das pistas mais emblemáticas do mundo”, destaca Ale Tcholla, sócio e diretor criativo da agência.

Compartilhe:

Edit Template

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine a newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.