Novo livro de Alexandre Slivnik aborda estratégias de encantamento de clientes e inicia pré-venda

Edição revista e ampliada do best-seller traz estratégias atualizadas para transformar clientes em fãs e inclui MasterClass exclusiva como bônus na pré-venda.

A Editora Gente lançou a pré-venda da nova edição revista e ampliada do best-seller “O Poder da Atitude”, do especialista em excelência de serviços e vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), Alexandre Slivnik. O livro, que já se tornou referência para profissionais e empresas que buscam transformar clientes em verdadeiros fãs, chega agora com conteúdo atualizado e alinhado ao cenário empresarial contemporâneo.

Com uma abordagem prática, “O Poder da Attitude” é estruturado em quatro pilares fundamentais: Propósito, Cultura, Liderança e Encantamento. Esses pilares são apresentados de forma acessível, permitindo que os leitores apliquem os conceitos diretamente em suas organizações. “Esses pilares são apresentados de maneira prática e acessível, permitindo que os leitores apliquem os conceitos diretamente em suas empresas. O sucesso no encantamento de clientes começa dentro da empresa, com colaboradores engajados e uma cultura que promove atitudes positivas”, afirma Slivnik.

O autor enfatiza que o sucesso no encantamento de clientes é resultado de uma combinação de fatores, desde a definição de um propósito claro até a criação de uma cultura organizacional forte e alinhada com os objetivos da empresa. O livro também traz novos capítulos que abordam as mudanças e desafios do cenário empresarial atual, oferecendo insights sobre como transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de encantamento. Ao longo da obra, Slivnik compartilha exemplos e técnicas que podem ser implementadas em empresas de qualquer porte ou setor.

Como um incentivo adicional para os leitores que adquirirem o livro na pré-venda, a Editora Gente oferece uma MasterClass online e ao vivo de três horas, onde Alexandre Slivnik apresentará estratégias para transformar clientes em fãs. Essa será uma oportunidade única para aprofundar os conhecimentos adquiridos na obra e aprender diretamente com o autor.

Slivnik destaca que a experiência do cliente é um diferencial crucial em um mercado altamente competitivo. “A obra oferece uma visão clara e prática de como criar um atendimento que vai além das expectativas, mostrando que o encantamento por uma marca é o que leva à fidelização”, pontua. O livro é recomendado para líderes, gestores, profissionais de atendimento e todos aqueles que desejam elevar o padrão de qualidade em suas empresas.

A pré-venda de “O Poder da Atitude” já está disponível no site da Editora Gente.

Sobre Alexandre Slivnik

Alexandre Slivnik é o único brasileiro a dar a volta ao mundo em um avião privado da Disney para conhecer os bastidores de todos os parques da empresa, juntamente com seus maiores executivos. Ele é reconhecido oficialmente pelo governo norte-americano como um profissional com habilidades extraordinárias na área de palestras e treinamentos (EB1).

Além de autor de diversos livros, incluindo o best-seller “O Poder da Atitude”, Slivnik é diretor executivo do IBEX – Institute for Business Excellence, sediado em Orlando, Flórida (EUA), e vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD). Ele também é professor convidado do MBA de Gestão Empresarial da FIA/USP.

Com mais de 20 anos de experiência na área de RH e Treinamento, Slivnik é um dos maiores especialistas em encantamento de clientes no Brasil. Ele é palestrante internacional, com apresentações realizadas nos Estados Unidos, Europa, África e Ásia, e possui especialização na Universidade de Harvard (Graduate School of Education – Boston, EUA).

Compartilhe:

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.