Kimberly-Clark Brasil anuncia novo Diretor de Vendas

O executivo assume a liderança da área comercial com foco no crescimento das marcas Huggies, Intimus, Poise e Plenitud

A Kimberly-Clark Brasil, subsidiária da multinacional norte-americana de produtos de cuidado pessoal e bem-estar, anunciou Bruno Ibargoyen como seu novo Diretor de Vendas. O executivo será responsável por comandar a equipe comercial da companhia no país e impulsionar estratégias voltadas para o fortalecimento e a ampliação da presença das marcas Huggies, Intimus, Poise e Plenitud no mercado brasileiro.  

Com uma trajetória de 20 anos no setor de bens de consumo, Ibargoyen acumula experiência em posições de liderança nas áreas de vendas de grandes empresas como Mondelez, Nestlé, Brasil Kirin e Heineken. Formado em Economia, o executivo é natural de Sant’Ana do Livramento (RS) e atualmente reside em São Paulo.

“Estou muito animado de me juntar à Kimberly-Clark, uma empresa com marcas fortes, líderes de mercado, e com um propósito tão significativo que se conecta com os meus valores pessoais. Minha meta é contribuir para o alcance de resultados expressivos e para a ampliação do impacto das nossas marcas na vida dos brasileiros, trabalhando em conjunto com um time talentoso e comprometido”, afirma Ibargoyen.  

A chegada do executivo reforça o compromisso da Kimberly-Clark Brasil com a inovação e a excelência no atendimento às necessidades dos consumidores. A companhia, que opera no país com um portfólio de marcas consolidadas, aposta na experiência e na visão estratégica do novo diretor para impulsionar suas metas de crescimento e ampliar sua participação no mercado nacional.

Compartilhe:

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.