iFood e Spotify fecham parceria exclusiva

Assinantes do programa de benefícios do iFood agora podem desfrutar de três meses gratuitos do Spotify Premium

O iFood, empresa brasileira de tecnologia e referência no setor de delivery, segue expandindo seu programa de benefícios e anuncia uma parceria inédita com o Spotify, maior serviço global de assinatura de streaming de áudio. A novidade garante aos assinantes do Clube iFood três meses gratuitos de Spotify Premium, um benefício exclusivo para novos usuários e aqueles que ainda não experimentaram a versão paga da plataforma de música.

Benefícios ampliados para os assinantes

Com a nova oferta, os membros do Clube iFood poderão acessar o Spotify Premium com vantagens como reprodução sem anúncios, áudio de alta qualidade, downloads para ouvir no modo offline e a possibilidade de personalizar a fila de reprodução. Além disso, terão acesso a recursos interativos como “Sua Máquina do Tempo”, que permite descobrir padrões de consumo musical, artistas e músicas mais ouvidas, tempo de reprodução e combinações personalizadas de faixas.

“A nossa parceria com o Spotify faz parte da estratégia do iFood de proporcionar experiências únicas e exclusivas aos clientes do Clube, tanto dentro quanto fora da plataforma. Atualmente, temos uma base de mais de 11 milhões de assinantes que contam com diversos benefícios exclusivos em todo o app, como cupons de desconto, entrega grátis e muito mais. O principal diferencial do Clube está na garantia de economia que ele proporciona aos nossos consumidores que, por mês, pode chegar a mais de R$ 100”, afirma Paula Ritto, Vice-Presidente de Growth do iFood.

Para o Spotify, a parceria representa uma oportunidade estratégica de expansão no mercado brasileiro. “Nós, do Spotify, estamos extremamente empolgados em fazer parceria com o iFood no Brasil. Com sua ampla cobertura em várias cidades, o alcance do iFood por todo o país se alinha perfeitamente com o nosso objetivo de expandir nossa base de assinantes e levar a experiência do Spotify Premium a ainda mais brasileiros. O Spotify já faz parte da rotina diária de milhões de pessoas ao redor do mundo, e essa parceria apresenta uma oportunidade fantástica para nós integrarmos ainda mais a nossa presença na vida dos brasileiros e continuar construindo a melhor plataforma para criadores e fãs”, diz Jorge Ortiz, Head de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias de Distribuição do Spotify nas Américas.

Como funciona o Clube iFood

O Clube iFood é um programa de benefícios criado para oferecer economia e vantagens exclusivas aos seus assinantes. Com um investimento mensal de R$ 12,90, os usuários têm acesso a cinco cupons de até R$ 10 válidos em todos os restaurantes, descontos adicionais e outras promoções diárias. O programa também inclui entrega grátis em farmácias e mercados, ampliando as possibilidades de economia no dia a dia. Um dos diferenciais do Clube iFood é justamente a oferta de experiências que vão além do aplicativo, por meio de parcerias estratégicas com grandes marcas, como agora com o Spotify.

Compartilhe:

Edit Template

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.