Faturamento e abertura de novos postos de trabalho na cidade de Araguatins são objetivos da nova instalação
Com mais de 348 lojas em sete estados e sete fábricas ativas no país, o Grupo Gazin oficializou o projeto da sua nova fábrica de colchões, que será instalada na cidade de Araguatins, no estado do Tocantins. A expectativa é que a nova planta fabril, que ocupará uma área de 20.000 m2, e o centro de distribuição, com aproximadamente 7.500m2, sejam inaugurados em novembro deste ano, com estimativa de faturamento de mais de R$ 7 milhões ao mês e geração de mais de 120 novos postos de trabalho.
Atualmente a Gazin já possui um centro de distribuição em Araguaína e tem grandes expectativas para a futura indústria, que irá impactar positivamente a população da região. “A nossa pretensão é que ainda esse ano já consigamos faturar e industrializar os nossos colchões. Com a instalação da indústria, empregaremos, inicialmente, 127 colaboradores diretos que terão benefícios como plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida corporativo e um 14º salário”, afirma Gilmar Oliveira, presidente do Grupo Gazin.
Com 58 anos de atividade, o Grupo Gazin é composto por 13 empresas, que totalizam 415 unidades de negócio, e incluem 10 Indústrias, 23 Centros de Distribuição, mais de 348 lojas de varejo e 1 Atacado. Em 2024, a Gazin foi eleita a melhor empresa do varejo para se trabalhar no Brasil, pelo Great Place to Work (GPTW).