EUCERIN anuncia celebridades para seu time de embaixadores

Marca de dermocosmético aposta em grandes nomes para suas próximas campanhas

Eucerin, a marca de dermocosméticos do grupo Beiersdorf, anuncia o time de celebridades que serão os embaixadores da marca em 2024. A estratégia envolve a contratação de um time exclusivo, que será responsável por representar a marca e seus produtos em campanhas durante todo o ano, fortalecendo e ampliando sua presença nas mídias digitais.

Foram eleitas pela empresa cinco principais áreas de atuação para 2024, com o objetivo de construir e reforçar mensagens para as linhas de acne, clareadores, pele madura e rugas. Em cada categoria, será refletido o compromisso da marca em oferecer soluções eficazes e inovadoras para cuidados com a pele.

Dentre os embaixadores que irão liderar a divulgação das linhas e produtos, estão perfis diversos, como a atriz global Cláudia Raia, o ator Sergio Malheiros, a apresentadora Mari Gonzalez, a nutricionista e comunicadora Mari Goldfarb e a influenciadora de beleza Carol Mamprin. A intenção da marca é que estes perfis ajudem a disseminar as mensagens e produtos para públicos diversos.

Diferentemente da estratégia que foi aplicada em 2023, quando a marca colaborou com macros e micros influenciadores especializados em beleza, para este ano a marca opta por um time fixo de embaixadores de maior relevância, em um plano perene. Esta decisão visa não apenas gerar awareness e consideração de marca, mas também criar uma conexão mais profunda com os consumidores, engajando diferentes audiências, através de conteúdos educativos sobre os cuidados com a pele e as funcionalidades de cada produto do portfólio.

O anuncio oficial veio através de um conteúdo especial postado nas redes sociais da marca. “Somos a marca nº1 em recomendação por dermatologistas no mundo, nosso time de embaixadores vai contribuir para 2 pilares importantes da nossa marca: A linha de séruns com Thiamidol, nosso ativo patenteado que combate marcas escurecidas na pele causadas por acne e manchas senis e solares, e o pilar educacional. Como marca de dermocosméticas, é nosso papel conscientizar a população da hidratação correta da pele, e a proteção solar indispensável em qualquer época do ano”, comenta Rodrigo Fraga, Diretor de Marketing de Eucerin. 

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Claudia, Sergio, Mari Gonzalez, Mari Goldfarb, e Carol à família Eucerin”, diz Rodrigo. “Cada um deles foi cuidadosamente escolhido e personifica os valores e as qualidades que permeiam o nome da nossa marca. Estamos confiantes que vamos criar uma comunidade e engajar essa audiência, garantindo uma representação relevante da marca em diferentes plataformas”, conclui.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.