Delta lança cabine Premium Select em voos entre Nova York-JFK e Los Angeles

A companhia oferecerá esse tipo de cabine em voos selecionados entre JFK e LAX a partir de setembro, mesmo mês em que o wi-fi rápido e gratuito passará a estar disponível em todos os voos dessa rota

Como a demanda por experiências de viagem premium continua a crescer, a partir deste outono do Hemisfério Norte os clientes da Delta que viajam entre Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX) encontrarão refeições mais sofisticadas e espaço adicional para se esticar na Delta Premium Select (DPS), uma vez que a companhia passa a oferecer esse popular produto em voos transcontinentais dentro dos Estados Unidos pela primeira vez.  

Delta Premium Select será lançada em 10 de setembro em quatro dos 11 voos diários da Delta entre LAX e JFK em uma aeronave Boeing 767 de fuselagem larga, recém-equipada com quatro experiências de produto: Delta OneDelta Premium SelectDelta Comfort+ e Main Cabin. A companhia espera expandir esse serviço a mais frequências diárias na rota JFK-LAX ainda este ano.  

“A Delta Premium Select trará um novo nível de conforto, luxo e praticidade para uma das rotas mais importantes da Delta nos Estados Unidos, à medida em que continuamos trabalhando para oferecer mais experiências de alto nível aos nossos clientes”, disse o vice-presidente de Design de Experiência de Marca, Maurico Parise. “Esse produto tem sido um sucesso internacionalmente, especialmente após os recentes investimentos que fizemos a bordo, e sabemos que os clientes que voam entre Nova York e Los Angeles apreciarão a oportunidade de se presentear com um assento mais espaçoso e uma experiência premium“.

Delta Premium Select foi lançada em 2017 e agora opera na maioria dos voos transpacíficos e transatlânticos da Delta, bem como em algumas rotas para a América Latina. O produto foi recentemente atualizado para apresentar mais refeições inspiradas nos destinos atendidos, amenities premium feitos à mão, serviço mais dedicado e a opção de pré-selecionar refeições a bordo.  

A expansão da DPS para voos transcontinentais nos Estados Unidos é a mais recente novidade em mais de uma década de investimentos da Delta em Nova York e Los Angeles, tanto no ar como em solo. E, como a Delta continua a cumprir seu compromisso de levar wi-fi rápido e gratuito da

T-Mobile para toda a sua frota global, os clientes que viajarem entre esses dois hubs desfrutarão de conectividade confiável e com qualidade de streaming em todos os voos a partir do final de setembro.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter

e receba conteúdos exclusivos para o seu sucesso

Entrevistas Identidades de Sucesso

Edit Template

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.