Avaya e Verint fortalecem parceria para impulsionar soluções de IA em contact centers

Nova integração de tecnologias promete aprimorar a experiência do cliente e aumentar a produtividade dos agentes

A Avaya, líder global em soluções para experiência do cliente (CX), anunciou a expansão de sua parceria de longa data com a Verint, empresa referência em automação de CX, para desenvolver novas soluções baseadas em inteligência artificial. A integração foca na ampliação de recursos de IA para melhorar os contact centers e permitir que empresas atendam às suas demandas com flexibilidade, seja no ambiente local ou na nuvem.

Com a novidade, os clientes conjuntos da Avaya e da Verint terão acesso a mais de 50 bots com tecnologia de IA, incluindo opções de IA generativa. Entre os destaques do portfólio estão o Verint Agent Copilot, que automatiza tarefas específicas e pode dobrar a capacidade de atendimento do agente, e o Verint Knowledge Automation Bot, que utiliza IA para pesquisar e sintetizar informações em respostas rápidas e precisas para os clientes.

Além disso, a Verint introduziu o Verint Genie Bot, uma solução de business analytics integrada ao Speech Analytics, que analisa interações com clientes e oferece insights em poucos dias, otimizando as operações dos contact centers.

“O alinhamento contínuo entre a Avaya e a Verint nos permite oferecer aos nossos clientes as mais recentes inovações em IA, reforçando nosso compromisso com a estratégia de ‘Inovação sem interrupção’. Estamos de maneira única posicionados para ajudar as marcas a inovar sem os impactos disruptivos que normalmente comprometem os negócios”, afirma Eric Rossman, Vice-Presidente de Parcerias e Alianças da Avaya.

A parceria, que já dura mais de 20 anos, também foi reconhecida no Verint Engage 2024, conferência sobre automação de CX, ocasião em que a Avaya recebeu os prêmios de ‘Parceiro Global do Ano’ e ‘Maior Número de Emblemas de Certificação Verint’. “Estamos entusiasmados em fortalecer ainda mais nossa parceria e ajudar nossos clientes a alcançar resultados comerciais com IA”, conta John Bourne, Vice-Presidente sênior de Canais Globais e Alianças da Verint.

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