Conteúdo indispensável para líderes que desejam evoluir

Air Europa se torna companhia aérea oficial do tênis brasileiro

Empresa espanhola firma patrocínio inédito com a Confederação Brasileira de Tênis e reforça estratégia de marca ligada ao esporte

A Air Europa anunciou nesta quarta-feira (3), em Florianópolis, que é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Pelo período de um ano, a companhia espanhola passa a ser a companhia aérea oficial do tênis brasileiro, marcando sua primeira iniciativa no patrocínio de uma entidade esportiva.

De acordo com o presidente da CBT, Alexandre Farias, a parceria vai além da exposição institucional e representa um apoio fundamental para o desenvolvimento da modalidade no país. “A parceria com a Air Europa representa muito mais do que um patrocínio: é um apoio logístico estratégico que garante aos nossos atletas e equipas condições de ar adequadas para competir em grandes eventos internacionais. Esse apoio fortalece a mobilidade do tênis brasileiro, encurtando distâncias e permitindo que nossos talentos estejam preparados para representar o país da melhor maneira possível. Estamos muito felizes por ter a confiança e o compromisso da Air Europa neste novo momento do tênis nacional”, diz Farias.

Com o acordo, a Air Europa terá presença institucional nas principais ações da CBT, fortalecendo a associação de sua marca ao crescimento do tênis nacional. Além disso, o patrocínio apoia diretamente a preparação e a mobilidade dos atletas que participam de competições internacionais.

Gonzalo Romero, diretor-geral da Air Europa no Brasil, afirma que a parceria reforça a conexão entre a marca e os valores do esporte. “Para a Air Europa, tornar-se patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Tênis é motivo de orgulho e comprometimento. Este acordo reforça nosso apoio ao esporte e reflete os valores que compartilhamos com o tênis: disciplina, esforço, superação e trabalho em equipe. Ao apoiar o esporte, fortalecemos nossa marca globalmente, nos alinhamos aos valores de excelência, precisão e desempenho e nos conectamos diretamente com um público que valoriza a mobilidade, a pontualidade e a experiência de voar”.

Estratégia de branding com foco em esporte e experiência do passageiro

A aliança com a CBT integra a estratégia global da Air Europa de ampliar sua visibilidade em mercados estratégicos e se associar a valores de excelência e desempenho. Fundada em 1986, a empresa é membro da aliança SkyTeam e opera com uma frota de 57 aeronaves modernas e sustentáveis, composta por modelos Boeing 787 Dreamliner e Boeing 737, e conecta mais de 55 destinos internacionais, com posição de destaque no hub do aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, que liga a Europa e a América.

Compartilhe:

Edit Template

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.