Nova marca une tecnologia e colaboração para tornar o mercado financeiro mais acessível e conectado
A Unicred, instituição financeira cooperativa com mais de 35 anos de atuação, apresenta ao mercado a ZIIN, sua nova marca de investimentos. Com um posicionamento inovador, a ZIIN busca integrar tecnologia, inovação e os princípios do cooperativismo para oferecer um ecossistema de investimentos mais acessível, transparente e colaborativo.
Estratégia de comunicação visa proximidade com o investidor
Para consolidar sua presença no mercado, a ZIIN aposta em uma estratégia de comunicação que busca aproximar o universo dos investimentos do público, tornando-o mais acessível e descomplicado. A marca investe em campanhas visuais impactantes, marketing digital e branded content para construir uma conexão direta com os investidores.
“O lançamento da ZIIN é um marco para a Unicred. Criamos uma marca que representa a evolução do cooperativismo financeiro e traduz nossa visão de um futuro mais sustentável e colaborativo”, afirma Fernando Di Diego, Gerente de Comunicação e Marketing da Unicred do Brasil.
Unicred: um ecossistema cooperativo robusto
O Sistema Unicred tem como missão gerar valor para os cooperados, com foco no ecossistema da saúde. A instituição oferece atendimento qualificado e personalizado, além de soluções financeiras como conta corrente, investimentos, linhas de crédito, financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência. Como cooperativa financeira, a Unicred pratica taxas de juros justas, promovendo prosperidade coletiva.
Atualmente, o Sistema Unicred conta com uma Central Nacional, 25 cooperativas, mais de 360 agências, R$ 31,8 bilhões em ativos e R$ 16,6 bilhões na carteira de crédito, atendendo a mais de 330 mil cooperados.