HubPass revoluciona benefícios corporativos com marketplace de clubes de assinatura

Vale experiência permite que colaboradores escolham benefícios personalizados e fortalece a cultura organizacional 

O Hub Home Box, pioneiro no Brasil como marketplace de clubes de assinatura, anunciou o lançamento do HubPass, uma solução inovadora para benefícios corporativos. Funcionando como um “vale experiência”, o HubPass possibilita que os colaboradores escolham clubes de assinatura que mais se adequem ao seu estilo de vida, oferecendo flexibilidade e personalização.  

“Estamos vendo uma demanda crescente por benefícios flexíveis e que se adaptem às necessidades individuais dos colaboradores. A solução funciona como um vale-transporte ou vale-alimentação, mas oferece uma experiência personalizada. Dá aos colaboradores a liberdade de escolher o que mais se alinha ao seu estilo de vida, seja na categoria de alimentos, tecnologia ou bem-estar”, destaca Luciana Pimenta, CEO e Fundadora do Hub Home Box.

A solução oferece dois formatos: o benefício fixo mensal ou variável, com valores ajustáveis mês a mês, e o benefício único, ideal para campanhas específicas ou celebrações. Todo o processo é simplificado: o setor de RH cadastra os colaboradores, libera o benefício, e os funcionários recebem 100% do valor para usar em qualquer clube disponível no marketplace do Hub. Além disso, a implementação é feita sem custos administrativos para as empresas.  

Luciana Pimenta reforça que a flexibilidade e a modernidade do HubPass fortalecem a cultura organizacional e promovem o bem-estar. “Estamos oferecendo uma solução moderna e alinhada com as expectativas dos profissionais, além de ser uma maneira eficaz de fortalecer a cultura organizacional e promover o bem-estar dos funcionários. O mercado de benefícios está em rápida transformação, e acreditamos que o HubPass se tornará uma ferramenta estratégica para empresas que buscam atrair e reter talentos”, afirma.  

O lançamento do HubPass está alinhado com o crescimento do mercado de clubes de assinatura no Brasil. De acordo com a UnivDatos Market Insights, o setor deve crescer 68% até 2025. Outro levantamento, da PagBrasil, aponta que 88% dos brasileiros planejam aderir a uma nova assinatura nos próximos seis meses.  

Essa tendência foi acelerada pela pandemia, que modificou hábitos de consumo e impulsionou a busca por conveniência e personalização. “A pandemia mudou profundamente os hábitos de consumo, e os clubes de assinatura ganharam relevância ao proporcionar uma forma prática de acessar produtos e serviços. As empresas estão começando a enxergar essa mudança como uma oportunidade para inovar nos pacotes de benefícios, oferecendo algo que vá além do convencional. O HubPass é exatamente isso: uma solução que combina inovação, flexibilidade e um foco real no colaborador”, explica Luciana.

Estudos reforçam que a flexibilidade é uma prioridade para os profissionais. Uma pesquisa da Robert Half revela que 80% dos trabalhadores preferem escolher os próprios benefícios, mas apenas 15% das empresas oferecem essa opção. O relatório “Panorama de Benefícios Corporativos – Percepções e Expectativas para 2025”, da Onhappy, indica que mais de 62% das empresas planejam aumentar os orçamentos para benefícios no próximo ano.  

Com a crescente valorização de benefícios personalizados, o HubPass oferece às empresas uma oportunidade estratégica para atrair e reter talentos, ao mesmo tempo em que promove engajamento e satisfação entre os colaboradores. “Com o crescimento do mercado de clubes de assinatura, o HubPass oferece às empresas uma oportunidade única de transformar a estratégia de benefícios, agregando valor real e tangível para suas equipes. Isso pode ser decisivo para o sucesso corporativo”, conclui Luciana.  

Compartilhe:

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.