Conteúdo ESSENCIAL para líderes que evoluem

Wellhub anuncia Leandro Caldeira como novo CMO para impulsionar expansão global

Executivo, que está na companhia desde 2017, assume a missão de fortalecer a marca e integrar dados e inteligência artificial à estratégia de marketing

O Wellhub anunciou a nomeação de Leandro Caldeira como Chief Marketing Officer (CMO), em um movimento que marca a nova fase de crescimento e fortalecimento global da marca de bem-estar corporativo.

Com trajetória de quase uma década dentro da empresa, Caldeira ajudou a transformar o Wellhub de uma startup regional em um player global do setor. Antes de ingressar na companhia, em 2017, o executivo construiu carreira no The Boston Consulting Group (BCG). No Wellhub, liderou inicialmente a expansão no Brasil e América Latina e, posteriormente, na América do Norte.

Em sua nova função, será responsável por conduzir a estratégia global de marketing, ampliando a visibilidade da marca, impulsionando sua adoção em mercados estratégicos e liderando iniciativas que unem dados, inovação e inteligência artificial.

“O Caldeira faz parte da história do Wellhub há quase dez anos. Ele sabe como transformar estratégia e insights em storytelling – e é exatamente isso que vai definir o nosso próximo capítulo”, afirma Cesar Carvalho, CEO do Wellhub. “Sua liderança e visão vão nos ajudar a acelerar o crescimento global sem perder de vista nossa ambição de tornar o bem-estar acessível para todos”.

Segundo a companhia, a atuação de Caldeira será direcionada para fortalecer o reconhecimento do Wellhub em cada mercado, gerar demanda e consolidar a próxima onda de inovação na interseção entre marketing e tecnologia. O executivo terá ainda a missão de manter a consistência global da marca, ao mesmo tempo em que garante relevância regional.

“Eu vi de perto como o bem-estar pode transformar pessoas e organizações”, afirma Leandro Caldeira. “Estamos entrando em uma nova era, em que bem-estar deixa de ser um benefício para se tornar uma estratégia de negócio. Meu objetivo é elevar a marca do Wellhub globalmente e ajudar empresas do mundo todo a transformar o bem-estar em uma vantagem competitiva”.

A nomeação ocorre em um momento de expansão da companhia para novos mercados e de investimentos em tecnologia de próxima geração, com foco em ampliar seu impacto global.

O Wellhub é uma plataforma de bem-estar corporativo que conecta colaboradores a parceiros de fitness, meditação, terapia, nutrição e sono em uma única assinatura. Presente em 13 países, já é utilizada por mais de 36 mil empresas, oferecendo programas que buscam aumentar engajamento, adesão e produtividade, além de contribuir para maior retenção de talentos e redução de custos de saúde.

Compartilhe:

Edit Template

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.