Vodka Grey Goose eleva a experiência no Rio Open 2024 com ativações da marca

Game, set, Match… A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, está de volta como a vodka oficial do Rio Open 2024, marcando sua terceira participação no maior evento de tênis da América do Sul, que celebra sua décima edição. O Rio Open 2024 ocorre entre os dias 17 e 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Será uma experiência única no evento, com um espaço proprietário repleto de ativações interativas para o público presente e convidados da marca. Entre as atividades, a Grey Goose traz um jogo que irá desafiar o público em troca de brindes exclusivos.

Um dos destaques da presença da Grey Goose no torneio é o retorno triunfante do ‘Grey Goose Match Point’, coquetel exclusivo que fez sucesso na última edição do evento. Desenvolvido especialmente para o Rio Open, esse delicioso drink promete conquistar novamente os paladares dos amantes de tênis e apreciadores de vodka, oferecendo não apenas o suave sabor da vodka francesa Grey Goose, elaborada com os mais sofisticados ingredientes franceses, mas também proporcionando uma sensação refrescante e cítrica, perfeita para os dias quentes do verão carioca.

Além do drink icônico, haverá uma opção de Spritz exclusiva elaborada com a Grey Goose Essences, infundida com botânicos, com menor teor alcóolico e zero açúcar. Disponível nos sabores ‘Morango & Capim-Limão’ e ‘Melancia & Manjericão’, essa coquetel é acompanhado por Vermute Martini, limão siciliano e ginger ale.

Outras marcas do Grupo Bacardi também estarão presentes no Rio Open 2024, oferecendo opções de drinks exclusivos. O gin Bombay Sapphire apresenta os refrescantes ‘Bombay&Tonic’ e ‘Bombay: State of the Art’, enquanto Dewar’s oferece seu tradicional ‘Dewar’s Penicillin’, um deleite composto por Scotch Whisky Dewar’s 12 anos, limão siciliano, mel e gengibre.

Sobre o Grupo Bacardi

Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sétima geração da sua família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o Gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a Vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.