Swarovski anuncia criação de cluster LATAM e Brasil torna-se a sede da operação latino-americana

Com a fusão dos mercados BRAC e MECA, a região ganha destaque no mercado global da marca de cristal centenária

Em uma jogada estratégica para consolidar os mercados BRAC e MECA em uma única organização LATAM, com sede em São Paulo e subsidiária na Cidade do México, a Swarovski redefine o modelo de negócios e operacional para expandir ainda mais o novo posicionamento da marca no Sul e Central da América.

Envolvida na estratégia “LUXignite”, com o objetivo de fortalecer rapidamente e de forma simples o alinhamento e conexão da Swarovski com parceiros locais, a iniciativa promove eficiência operacional em cada região para tomadas de decisão voltadas ao crescimento sustentável dos negócios.

Para liderar este novo momento, a Swarovski anuncia Carla Assumpção como Diretora Geral da América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em B2B e B2C nos mercados latino-americanos, a executiva construiu uma sólida carreira na Swarovski.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine nossa newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.