Conteúdo indispensável para líderes que evoluem

Nutty Bavarian lança collab inédita com a Netflix e leva fãs ao Mundo Invertido de Stranger Things

Novos sabores de nuts, embalagens colecionáveis e ativações especiais nos pontos de venda celebram a última temporada da série fenômeno

A Nutty Bavarian firmou uma parceria exclusiva com a Netflix para lançar uma campanha inédita inspirada na série Stranger Things, que já ultrapassou 1,26 bilhão de horas assistidas apenas na quarta temporada. A collab celebra a quinta e última temporada da produção e combina sabor, experiência e entretenimento.

Entre as novidades estão sabores exclusivos de nuts, desenvolvidos especialmente para a campanha, embalagens colecionáveis inspiradas no universo da série — LunchBox, Zip Pequeno e Mega Cone — e bottons temáticos, verdadeiros easter eggs para os fãs. Os sabores incluem:

Fúria do Vecna: Amêndoas e amendoins glaceados com o ardor da pimenta-do-reino e a intensidade do cacau black.

Hellfire Nuts: Mix explosivo de nuts com pimentas intensas e um toque vermelho infernal.

Mix Sobrenatural: Castanhas de caju e amendoins com morangos desidratados e um brilho de glitter prateado.

Nuts do Mundo Invertido: Mix misterioso de framboesa e limão.

“A Nutty já é considerada por muitos um snack essencial para acompanhar séries e filmes. Nosso público é amplo, conseguimos agradar diferentes paladares e faixas etárias. Isso nos deu confiança para criar uma campanha tão ousada e grandiosa”, afirma Adriana Auriemo, CEO e fundadora da Nutty Bavarian.

A campanha também transforma a experiência dos consumidores nos pontos de venda. Todos os quiosques e lojas da rede contarão com comunicação visual temática, transportando os clientes para dentro da série.

“Entramos de corpo e alma no universo de Stranger Things. Com um enredo tão criativo, o céu é o limite para nossas ações de marketing”, comenta Danilo Tanaka, head de Marketing e Produtos da Nutty Bavarian.

As mais de 165 unidades da Nutty Bavarian em todo o Brasil estarão abastecidas com os novos sabores e embalagens especiais durante a campanha, que acontece de outubro a dezembro, período em que a Netflix exibirá os episódios finais da série.

“Envolver todos os franqueados é essencial para o sucesso. A receptividade foi incrível, todos estão entusiasmados para oferecer essas novidades e participar desse momento histórico da marca”, reforça Danilo.

As estreias da última temporada de Stranger Things acontecerão nos dias 26 de novembro de 2025 (Volume 1 – quatro episódios), 25 de dezembro de 2025 (Volume 2 – três episódios e 31 de dezembro de 2025 (Episódio final).

Compartilhe:

Edit Template

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.