Nescafé relança caneca vermelha em edição limitada

Símbolo afetivo da marca há quase seis décadas, caneca retorna ao mercado com cinco versões inspiradas no estilo de vida brasileiro

Presente em milhões de lares e marcada na memória afetiva dos consumidores, a caneca vermelha de NESCAFÉ®, criada em 1967, ganha uma nova versão: uma coleção exclusiva e limitada com cinco estampas inéditas. Os temas escolhidos para ilustrar os itens – Música, Fauna e Flora, Tropicalidade, Esportes e Festividades – celebram diferentes aspectos da cultura e do cotidiano brasileiro.

As novas canecas estarão disponíveis nas principais redes de varejo e atacado do país, por meio de uma promoção que oferece uma edição colecionável aos consumidores que comprarem produtos NESCAFÉ® nos pontos de venda participantes. A campanha reforça a estratégia de branding da marca, que busca renovar vínculos afetivos por meio de ícones já reconhecidos pelo público.

“Não é difícil encontrar quem tem, ou já teve, uma caneca vermelha de NESCAFÉ® e, frequentemente, recebemos mensagens de consumidores querendo saber onde encontrar esse símbolo afetivo da marca. Atendendo a esse desejo, apresentamos agora uma edição colecionável, com estampas exclusivas inspiradas no estilo de vida dos brasileiros”, comenta Gabriela Monsanto, Gerente de Marketing de NESCAFÉ®. “Essa é uma forma de renovar o vínculo afetivo que NESCAFÉ® construiu ao longo de décadas”, completa.

Com mais de 70 anos de presença no mercado brasileiro, NESCAFÉ® se consolidou como uma marca que acompanha gerações, oferecendo muito além do café solúvel. Hoje, o portfólio inclui cafés torrados e moídos, cápsulas e bebidas prontas para beber, ampliando a atuação da marca em diferentes ocasiões de consumo.

“NESCAFÉ® está presente em diversos momentos do dia e na vida de diferentes gerações. Essa coleção foi criada para reforçar essa conexão e celebrar o papel que o café ocupa na rotina e nos afetos dos brasileiros de todas as idades”, afirma Gabriela.

Com a nova coleção de canecas, NESCAFÉ® fortalece sua conexão com o público, atualiza um ícone de sua identidade visual e reforça sua presença nas rotinas e nas memórias dos brasileiros. A ação faz parte da estratégia da Nestlé, que mantém um compromisso com a sustentabilidade, a inclusão e a nutrição. Presente há mais de um século no Brasil, a empresa atua em diversas frentes com 16 unidades industriais, 12 centros de distribuição e mais de 30 mil colaboradores, além de iniciativas voltadas à produção sustentável nas cadeias de café, leite e cacau.

Compartilhe:

Edit Template

sobre

Ecossistema de conteúdos e entrevistas exclusivas sobre Carreira . Gestão Empresarial . Liderança . Autoconhecimento . Mentalidade de Sucesso

Acompanhe as nossas redes sociais

assine a newsletter

Siga a Letícia nas redes sociais

© 2024 Identidades de Sucesso | Empresa do Grupo Identidade | Todos os Direitos Reservados | Portal desenvolvido por ID Branding & Co.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.