Marca une velocidade e precisão dos boxes ao conceito de “break perfeito” e reforça posicionamento como chocolate oficial do esporte mais veloz do planeta
KITKAT®, chocolate oficial da Fórmula 1®, escolheu o Brasil como país de estreia de sua nova campanha global, que traduz a adrenalina e a eficiência das pistas em pausas melhores no dia a dia. A iniciativa parte de uma provocação simples: e se o pit crew da F1® pudesse melhorar o seu break?
No filme, a marca convida o público a vivenciar um “break perfeito” com o auxílio de uma equipe de mecânicos da Fórmula 1, o “Kit Crew”, que transforma qualquer momento de descanso em uma parada digna dos boxes mais rápidos do mundo. A campanha reforça o conceito global “Have a Break, Have a KitKat” e apresenta o chocolate como o combustível oficial das pausas que recarregam o dia.
Ao longo de 2025, KITKAT® consolidou seu território dentro da Fórmula 1® por meio de um conjunto integrado de ações: desde o patrocínio ao piloto Gabriel Bortoleto, conectando a marca à nova geração do automobilismo, até a promoção nacional lançada em agosto, que premiou consumidores com prêmios instantâneos e personalizados, pares de ingressos para a etapa de Interlagos e acesso ao Paddock Club™ com Meet & Greet com o piloto.
Com a nova campanha, KITKAT® aprofunda seu vínculo com o território da velocidade e reforça seu posicionamento global como uma marca que transforma o simples ato de fazer uma pausa em uma experiência icônica.
A marca também ampliou seu universo com duas collabs estratégicas: o KitStop, em parceria com a Shell, que transformou o ato de abastecer em um verdadeiro pit stop, com ambientação inspirada nos boxes, brindes e degustação; e a colaboração com a Motorola, que resultou em kits exclusivos para imprensa e influenciadores com gadgets personalizados e até aroma de chocolate, reforçando a conexão entre inovação, cultura pop e afinidade com o público jovem.
Assista à campanha em Have a Break, Have a KitKat. The Official Chocolate Bar of F1® 🏁 🏎️ – YouTube

