A campanha será veiculada na mídia online em todos os canais oficiais da marca, além de TVs e backlights em lojas próprias e multimarcas
A Dudalina, marca sinônimo de excelência em workwear, tanto para o público feminino quanto para o masculino, apresenta sua campanha de Dia das Mães “Mãe e muito mais” com a atriz Giovanna Antonelli. A campanha transmite a força da mulher e mostra como as mães se percebem para além da maternidade, trazendo um viés de poder, multifacetado, e que é impulsionado pela função materna. Ao se tornar mãe, a mulher amplia suas visões e sentimentos e potencializa ainda mais sua confiança. Uma mãe nunca é só uma mãe. É muito mais.
“A escolha pela atriz se deu para além da relação dela com a marca. Giovanna é uma mulher forte, bem-sucedida, que desempenha de forma brilhante muitos papeis em sua vida profissional e pessoal, como mãe, atriz, empresária, entre tantos outros. Ela representa perfeitamente a mulher e mãe Dudalina e a mensagem da nossa campanha”, conta Renata Viacava, head da Dudalina.
Além da atriz, a marca convidou mais três mães colaboradoras que trazem pluralidade e força para a campanha “Mãe e muito mais”. A ideia é gerar identificação para que todas as mães se reconheçam e se emocionem com a homenagem da Dudalina para a data. Os conteúdos com as colaboradoras serão usados nos canais institucionais como estratégia de sustentação ao longo do mês de Abril.
A campanha será veiculada na mídia online em todos os canais oficiais da marca, além de TVs e backlights em lojas próprias e multimarcas.