Com Mari Gonzalez à frente da transmissão, a marca amplia sua presença digital e reforça o posicionamento de protagonismo feminino e autenticidade
Eudora, marca do grupo O Boticário que reúne em seu portfólio produtos de cabelo, maquiagem, corpo, rosto e perfumaria, dá mais um passo em sua estratégia de expansão digital ao estrear no TikTok Shop com uma transmissão ao vivo diretamente da loja da marca no Shopping Interlagos, em São Paulo.
Apresentada pela influenciadora Mari Gonzalez, a live, intitulada Eudora Beauty Moment, aconteceu no dia 5 de novembro, das 19h às 21h, e inaugurou um novo formato de conteúdo de beleza: real, espontâneo e interativo. O evento marcou também o início do Beauty November, período em que a marca promete uma série de ações, descontos e experiências exclusivas para celebrar o mês da beleza.
A transmissão reuniu convidados que representam a comunidade de beleza de Eudora — Mary Caldeira, Kau Monteiro e Dennis Sloboda — em um cenário inspirado em uma grande penteadeira compartilhada, com prateleiras repletas de produtos e destaque para a maleta desejo Eudora, item colecionável que deve se tornar o símbolo da temporada. Durante a live, a marca oferecerá cupons e benefícios exclusivos para quem interagir com o conteúdo, além de promover dinâmicas e jogos nos perfis dos participantes, ampliando o alcance da ação nas redes.
Mais do que uma ação promocional, o Eudora Beauty Moment reforça o posicionamento de marca centrado em autenticidade, expressão e protagonismo feminino, pilares que vêm sendo fortalecidos em suas iniciativas digitais. Segundo o material da marca, mais de 100 criadoras de conteúdo — do Ceará ao Rio Grande do Sul — estão envolvidas na campanha, amplificando a mensagem de que a beleza é um espaço de expressão pessoal e de comunidade.
Antes, durante e depois da transmissão, essas criadoras são protagonistas na difusão da mensagem da marca, levando o conteúdo para suas comunidades com autenticidade e brilho próprio* A proposta é mostrar que, para Eudora, “beleza é sobre autenticidade, onde todas podem brilhar”.
O movimento vai além da performance comercial: transforma criadoras em porta-vozes da beleza digital, reforçando o compromisso da marca em aprofundar o relacionamento com suas consumidoras e fortalecer o ecossistema de influenciadoras afiliadas.
A entrada da Eudora no TikTok Shop representa uma ampliação estratégica de presença e diálogo com novas gerações de consumidoras, consolidando sua imagem de marca inovadora e conectada ao comportamento contemporâneo.
Pesquisa comprova liderança em preferência entre consumidoras
O portfólio de Eudora inclui Eudora Siàge, eleita a marca de cabelos preferida das consumidoras em pesquisa nacional realizada pela Kantar Insights Brasil, empresa líder mundial em dados, insights e consultoria.
O estudo, que durou dois anos, comparou 20 marcas do mercado brasileiro e foi baseado em 2.400 entrevistas anuais — 600 por semestre — com mulheres entre 18 e 60 anos que compraram produtos para cabelos nos últimos três meses.
Crédito da Foto: Divulgação / Contigo

