Executiva, com passagens por unicórnios como Nuvemshop e EBANX, terá o desafio de consolidar o posicionamento da marca e ampliar suas ativações no mercado B2B
A Caju, empresa que oferece soluções para recursos humanos, desde benefícios e despesas corporativas à gestão de pessoas, anunciou a chegada de Mylena Gama como nova Head de Brand. A executiva tem experiência em gestão de marca, marketing estratégico e desenvolvimento de comunicação corporativa e digital, com passagens por unicórnios como Nuvemshop e EBANX.
“A Caju pertence a uma categoria extremamente aquecida e para que cada vez mais empresas e colaboradores desfrutem do nosso produto, precisamos estar em contato frequente com as audiências, deixando claro o quanto conseguimos aprimorar a experiência de cada um. Nesse contexto, Branding é uma disciplina muito estratégica para o negócio”, afirma Mylena Gama.
A companhia, que atualmente atende cerca de 50 mil clientes e mais de 1 milhão de usuários ativos, tem como prioridade expandir seu portfólio de soluções integradas. Entre as iniciativas recentes está o Hub de Benefícios, plataforma criada para centralizar em um único ambiente a contratação, administração e governança de benefícios corporativos.
Com trajetória marcada pelo desenvolvimento e execução de estratégias integradas de marca, Mylena liderou times multidisciplinares e conduziu projetos de branding em diferentes canais, sempre com foco em alavancar visibilidade e reputação.
A contratação reforça o compromisso da Caju em investir na excelência de seus produtos e serviços e em fortalecer uma comunicação alinhada a seus valores. Em junho deste ano, a empresa já havia anunciado a chegada de Zachary Fox como Chief Marketing Officer (CMO).
A Caju também foi reconhecida como a startup que mais cresce no Brasil pelo ranking Top Startups 2025 do LinkedIn, que avalia o desempenho das empresas em termos de crescimento, interesse de talentos e engajamento.