Executivo assume a área com o desafio de fortalecer parcerias estratégicas e ampliar presença no mercado corporativo
A Motorola anunciou Vinicius Costa como novo diretor de Vendas B2B no Brasil. Com sólida experiência no setor de eletrônicos de consumo, o executivo traz formação em comunicações móveis, planejamento estratégico e marketing, além de ampla bagagem em gestão de negócios.
Na empresa desde 2014, Vinicius liderou a conta da Vivo, do grupo Telefónica, e, em 2024, passou a comandar o relacionamento regional com a operadora. Ao longo de mais de uma década de parceria, esteve à frente do primeiro projeto One Lenovo no Brasil, iniciativa global criada para gerar novas oportunidades de negócios e crescimento conjunto.
Sob sua liderança, a Vivo consolidou-se como parceira central na estratégia premium da Motorola, com protagonismo nos lançamentos das famílias motorola edge e razr. Agora, à frente da área de B2B, Vinicius dará sequência à sua trajetória na companhia, assumindo o desafio de fortalecer parcerias estratégicas e expandir a atuação da marca no mercado corporativo.